terça-feira, 25 de outubro de 2011

OS TRAVECOS DA LAPA



A Lapa é o país dos travecos (travestis). Alguns são mais femininos que as minhas ex-colegas da faculdade de direito. Têm os pés um pouco grandes, mas quando não têm chegam a ser mais perfeitos que a Marisa, uma ex-colega minha de direito que tinha os pés grandes. A Marisa tinha tudo pequeno (a boca, as maminhas, o cabelo), excepto os pés. Não podia usar sapatos de tacão porque não os encontrava à sua medida. Simpatizo muito com os travecos da Lapa. São estrangeiros como eu. Talvez um pouco mais, porque eu vivo num território estranho e no caso deles esse território é o corpo. Por outro lado, às vezes a vida deles é mais fácil que a minha, porque eles sempre podem tentar modificar o seu território, ao passo que o Brasil é um corpo demasiado grande e insondável para que eu pense sequer em mudar de sexo. 

Sem comentários: